quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasil leva 7 da Alemanha e sofre a sua pior derrota?

Acompanhem o trexo abaixo:
"E se o Neymar não tivesse se machucado? E se o Thiago Silva não recebesse o segundo cartão amarelo? E se o Felipão não tivesse feito a escolha por Bernard, abrindo o meio de campo? São respostas que nunca ninguém terá. O que se sabe é que a seleção brasileira passou pelo maior vexame da sua história nesta terça-feira, quando levou 7 a 1 da Alemanha, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e deu adeus ao sonho do hexa em casa. A torcida, chorosa, levantou e aplaudiu de pé o algoz que jamais será esquecido".

Esse treixo  e outros foram destaques de varios blogs, jornais, etc. "BRASIL SOFRE SUA PIOR DERROTA". Desculpem-me, tenho que ser obrigada a descordar pois o Brasil vem sendo derrotado a muito tempo, na saúde, educação e segurança publica. Sem falar da desgraça que vem sendo a política Brasileira. Vexame? ( Vergonha, pudor, pejo, Afronta) ? É ver seus governantes usando de forma inlicita o SEU, O MEU, O NOSSO dinheiro.

Quebra-quebra? Para que? Nada vai mudar o resultado final do jogo da Seleção Brasileira, mas podemos mudar o Brasil, podemos ter melhor atendimento no SUS (
Sistema Único de Saúde), podemos ter uma educação de qualidade e a segurança que

merecemos.

Sobre a Copa no Brasil? Tenho que ser franca, está foi a cereja do bolo. Agora vamos aguardar o custo real do evento, que deve aparecer alguns meses após a eleição. Aí vamos saber se valeu a pena promover o evento, mesmo com todas as inoperâncias e incompetências até o apito inicial.

E que muitos deixem de hipocrisia, pois a seleção deu o seu melhor e se este não foi suficiente, paciência! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário